Untitled

Nada como alguns dias de pura inércia… Acordando tarde (às dez! Parece o paraíso), tomando sol a beira da piscina, vendo um filme ou lendo um livro enquando a chuva torrencial cai lá fora (esse é o clima de Campinas).

Vou para praia no Ano Novo, assim como o resto da população sexualmente ativa do Brasil (ou pelo menos de São Paulo). E, como bom paulista, volto correndo junto com todo mundo, enfrentando horas de congestionamento.

Minha carta chegou. E foi muito bem recebida. Hora de escrever outra. É legal deixar as impressões no meio escrito. Dá um tom de permanêcia e historicidade aos meus pensamentos. Vai ver que é por isso que eu escrevo um blog.

Só devo escrever aqui de novo em 2002. Aos meus leitores, e a todos que amo, espero que vocês tenham tido um ano de 2001 tão bom quanto o meu. E que o próximo seja melhor ainda. E por aí vai. Feliz Ano Novo!

Published
Categorized as sem categoria

Untitled

Mais um Natal, dia internacional de visita de vó, e de todas as outras falácias corriqueiras de fim de ano. Enfim…

Encontrei meu pai e minhas duas irmãs mais novas. Como eu adoro as pequerruchas! Não vejo a hora (com um aplicável bom senso) de ser pai. E acho que faria um bom trabalho, mas todos os pais acham isso.

Comi moderadamente esse Natal. Mesmo porque não sou um faminto, mesmo.

A casa vazia me assusta um pouco. É duro morar com mais oito pessoas e de repente escutar o barulho dos grilos.

Escrevi uma carta muito especial ontem. Acho que jamais será publicada, mas é bom saber que ainda consigo fazer coisas que surpreendem.

Feliz Natal!

Published
Categorized as sem categoria

Untitled

É, mais pessoas além do Zé lêem isso aqui… Né, Cris? 🙂 Hoje estreei oficialmente meu DVD, e infelizmente foi uma festinha meio egoísta. Chamei o Cris e sua noiva e também o Tiago e sua (futura) noiva também. O problema é que fui assitir The Wall, um filme que eu simplesmente adoro de paixão, mas é meio mala para quem não curte Pink Floyd e não escuta o CD uma vez por semana. Mas como o Tiago é super gente boa, ficou até o fim. O Cris foi mais esperto e ficou de fora. Quando o filme estava quase terminando, a Érica chegou e ficou aqui mais um tempo. Conclusões: 1) Ainda adoro de paixão esse filme; 2) o som do DVD ficou espetacular; 3) As coisas simples da vida ainda são as melhores, mesmo que chova.

Published
Categorized as sem categoria

Untitled

Como uma das poucas pessoas que visitam esse blog marasmento, o Zé Renato sempre me pede para atualizá-lo… O que é uma vergonha, pois afinal, para que comecei? Não tenho muitas novidades. Primeiro, o trampo vai de vento em popa: é muito bom fazer o que gosto e ser recompensado por isso. Segundo, existe uma séria possibilidade de estar me apaixonando de novo. Quando se começa a fazer ligações telefônicas onde se começa a sussurrar, cuidado: você pode estar ficar amarrado quando menos se espera.

Published
Categorized as sem categoria