Untitled

Ontem, andando pelo shopping, percebi um certo padrão nas patricinhas em geral que circulavam pelos amplos e brega corredores do Shopping Dom Pedro. Tipo receita de bolo, mesmo.

Por exemplo, brinco de argola grande é fundamental. Assim como o top (rosa, vermelho, laranja ou outra cor quente) e calça jean com cintura baixa. O conjunto te permite a todo momento subir o decote, baixar a blusa e levantar a calça. No tempo restante, mexa o cabelo.

Para prender o cabelo, o óculos escuro. Além disso, no máximo uma presilha atrás. Muita maquiagem, saltos, bolsas microscópicas e cintos de metal que não tem nenhuma utilidade completam a cena. Acrescente outras a gosto e você uma patotinha de shopping.

Claro, eu falo essas coisas porque não vivi esses tempos modernos de shopping center. Até os oito anos, morei num sítio. Mas percebe-se: quem mais fala patota?!

Até!

Published
Categorized as sem categoria

Untitled

Cara, que semana!

Uma casa por semana, e em geral vi vários lugares onde eu nunca vou morar! Vi apartamentos que mais pareciam cativeiros, casa enormes que nunca conseguiria ocupar, playgrounds, muita área verde, vários porteiros, e corretores demais. Mas aparentemente achei uma casinha massa, vamos ver o que acontece. Tem dois quartos, que dá para eu e o Gustavo dividirmos o espaço na boa.

Esse Ano Novo estou tentando fazer algo insólito. Reunir meus primos e irmãos numa festa. Afinal, mesmo os primos (e irmãos) mais novos já tem mais de dezoito e podem encher a caveira! E faz bastante tempo que não nos vemos todos. E é uma galerinha: Eu, Caetano, André, David, Carol, Grabriel, Angelo, Rafael e Sefirah.

E os gays também dominaram a cidade de Poços de Caldas. Esse sábado vai ter o Gay Day por lá. Já não basta morar em Campinas? 😉

Até!

Published
Categorized as sem categoria