Caos moderno

Estou aqui numa correria danada. Além do trampo na Padtec e os ensaios com a banda, tenho gasto bastante tempo mantendo meu blog de RPG, o Rolando20, meus jogos de RPG e minhas aulas de Libras. O final de semana foi muito bom, com o aniversário da Iara, pegando chuva no caminho do cinema. Nunca assisti um filme do James Bond tão molhado antes!

Domingo rolou um churras com a galera, deu para ver amigos que nem sempre encontramos. E bola pra frente. Próximo final de semana quero ver se fico por aqui e consigo descansar direito. Final de semana dos dias 6 e 7 de Dezembro eu irei para Curitiba, participar do Podcon+. Vamos ver o que rola!

Até!

Published
Categorized as dia-a-dia

Cortei o cabelo

Você sabe que seu blog é uma inutilidade quando você posta coisas com esse título. Então aproveitei o Photo Booth do meu iMac e passei a tarde em Tatooine.

Eu em Tatooine
Eu em Tatooine

Até!

Published
Categorized as foto

Watchmen – o Filme

Eu sou apaixonado pela Graphic Novel, e esse filme vai ser muito foda.

Published
Categorized as filmes

Contra a Lei Azeredo

Esse post é só para fazer pública minha indignação e repúdio ao Projeto Substitutivo (84/99 na Câmara e 89/03 no Senado) 285-A, 285-B, 163-A e 22, enviado pelo senador do PSDB Eduardo Azeredo.

Tá longe de ser uma das causas mais importantes já votadas em nosso congresso, mas me afeta diretamente e mostra (novamente) o quanto nossos representantes não representam o interesse das pessoas.

Até!

Published
Categorized as política

Velhice

Nas últimas semanas, ando com a maior dor nas costas. Eu sei que é pura falta de exercício, e tals, mas é também um sinal de velhice. Com 20 anos, você pode até se dar o relaxo de ser sedentário sem consequencias. Claro, comecei a dar umas corridas diárias, e está melhorando, mas esse não é ponto.

Sábado acabei acompanhando o Brunão no churrasco dos Interanos da computação da Unicamp. Encontrei vários colegas, como o Bolha, o Mark, uma galera 98, e uns bixos perdidos. E tinham bixos ’08 por lá. Ou seja, alunos que entraram na Unicamp 11 anos depois de mim. Galera que nasceu (pasmem!) em 1990. Na freaking década de 90!

É gente que quando caíram as torres estávam na oitava série (eu estava começando meu trabalho aqui na Padtec). Gente que não sabe o que é Blitz, Trem da Alegria, TV Manchete e toda a tranqueira dos Trash ’80s. Some isso à dor nas costas e a pança, e temos um excelente ambiente para sentir a velhice.

Isso tudo pode soar rancoroso, ou azedo. Não é. Minha vida está muito melhor hoje do que dez anos atrás (tirando as costas). Mas é impressionante o quanto de repente tuff! dez anos caem de uma vez. Minha mãe vai fazer cinquenta, meu pai já passou dessa idade. Meus avós estão nos setenta. E lá vamos nós, ladeira abaixo.

Eu já comentei meu cinismo com o futuro e minha revolta com a geração Internet. Vou virar um velho ranheta? Diz a Iara que ranheta eu já sou. 🙂

Published
Categorized as dia-a-dia