De volta às Libras

Alfabeto LibrasOntem voltei a estudar Libras (Língua Brasileira de Sinais), num curso organizado pelo meu antigo professor, o Maurício, na casa onde ele trabalha como fisioterapeuta, a Clínica e Escola Tiquira. A idéia é ser um curso intermediário, já que fiz o curso básico aqui na minha empresa, a Padtec.

Apesar de não ter muito contato com surdos, existem dois aqui na Padtec, e é legal conseguir me comunicar com eles em Libras. No curso, que tem umas dezesseis pessoas, sou o único homem, pasmem. Além disso, sou o único perdido aleatório lá, quase todas as pessoas trabalham com surdos ou com educação. Mas, enfim, viva a diversidade.

Ainda não fiz aquele post retrospectiva dos 30 anos prometido, mas até aí é porque vai dar um trampo danado e eu sou um mestre da procrastinação. Não assim da noite pro dia, pratiquei muito já. Por conta da hérnia, praticamente parei de tocar bateria, mas acho que em abril já devo voltar a tocar. Fui num ensaio curto com a Trio Drive, o power trio de covers, foi massa, mas ainda não estou 100%.

Assisti o filme Watchmen, baseado na minha HQ favorita de todos os tempos, e achei fodástico. No entanto, acho que quem não leu a série em quadrinhos vai ficar viajando um bocado no cinema. No mais, nada mais.

Até!

Published
Categorized as dia-a-dia