Untitled

Estava conversando com a Iara pelo Skype, e discutindo o quanto o povo gosta de colocar emoticons e smily faces em tudo quanto é lado. E exclamações. Muitas exclamações. E reticências! O que seria da adolescência sem as reticências. Na adolescência tudo é meio reticente. Quer sair? Pode ser… Hoje tou meio assim… Sei lá…

Mas claro, qualquer busca rápida na Internet mostra que qualquer post em blogs tem exclamações e reticências o suficiente para afogar um imortal da ABL. Internet Messaging então, nem se fala. Nada mais dói que ler um “naum” ou um “eh”. Mas isso é coisa de velho, eu acho. Ou de alguém que gostava de escrever dissertações no cursinho e sabe escrever exceção. Mas todo mundo com um teclado ABNT em casa e nem para mandar um til? Não deve ser assim tão difícil, mesmo respondendo em 3 segundos enquanto assiste um vídeo no You Tube, baixa um álbum do eDonkey e joga on-line.

De qualquer maneira, eu prefiro as exclamações. Na dúvida entre uma reticência e uma exclamação, não tenha dúvidas! Grite! Surpreenda! Imperativos são fantásticos seguidos de uma exclamação, melhor que maiúsculas, não acham?

Até!!!

Published
Categorized as dia-a-dia

By Anand

Engenheiro, Baterista, RPGista e nerd de carteirinha.