Untitled

Meu aniversário esse ano foi meio nas cavernas. Na última Sexta-feira, deu uma pane elétrica aqui em casa, que me deixou sem Internet, sem telefone, sem geladeira, sem televisão… ainda bem que dava para acender luzes e tomar banho, meio precariamente (e com uma emoção). O problema só consegui resolver com a ajuda do Valdir, eletricista que me salvou e recomendo, hoje, por volta das oito horas.

Então, peço desculpas aos amigos e familiares que tentaram mandar os sinceros votos de feliz aniversário e não conseguiram. Além disso, meu celular esteve sem bateria (e eu não podia carregar).

Além disso, no dia do meu aniversário, Sábado, foi também o casamento do meu grande amigo Herbie, que mandou muito bem num churras fantástico, onde pude, além de parabenizar o casal, me reencontrar com os ex-moradores e amigos da antiga República Havaí.

Ficar três dias desconectados me ensinou o seguinte:

  • Vale a pena ter um videogame portátil que funciona sem tomada;
  • Violão funcionar acusticamente é fantástico;
  • Mó sol com piscina é o que há;
  • O mundo é legal lá fora.

Um abração e até!

Published
Categorized as dia-a-dia

By Anand

Engenheiro, Baterista, RPGista e nerd de carteirinha.

4 comments

  1. Entao, pois eh, eu ate liguei, um milhao de vezes, mas nao deu certo de jeito nenhum.

    Brincadeira, nao liguei nao. Nem sabia que era teu aniversario. De qualquer forma, parabens, muitos anos de vida, etc etc.

    O assunto da pane eletrica eh interessante. Aqui na empresa se por algum motivo o nosso email nao estiver funcionando (acontece de vez em quando) todo mundo fica sem ter o que fazer, a gente desencana e vai tomar cha (note: cha, nao cafe) na cafeteria da esquina.

    Da para imaginar como era trabalhar sem email? E sem luz?

    Acho que todo mundo precisa de uma pane eletrica de vez em quando para poder apreciar as coisas que a gente acha que tem garantido!

  2. Ainda bem que o video game portátil salvou a sua vida.

    Eu não tenho e mail, sou um mendigo virtual, sem web can, sem blog, e não sinto a menor falta.

    mas sei que não há ó gente, ó não, luar como esse do sertão.

    Parabéns pelo niver !

  3. E eu que nem sabia que tinha apagado tudo… nesse dia, eu já havia sobrevivido ao ciclone de força 4. Na casa da minha amiga onde eu estava, caiu um raio. Um raião. Foram-se o congelador – em Moçambique chama-se arca frigorífica -, a geladeira – em Moçambique, geleira -, a TV, o som, o decoder – que raio é isso em português?

    E eu a querer comemorar e celebrar meus 28 anos de maternidade!

    Mas mesmo sem conseguir falar contigo, também curti um pequeno intervalo no sábado, com uma piscina e sol por algumas horas.

    Como disse o Cae, nós do mundo precisamos de mais blackouts.

Comments are closed.