Untitled

Sem grandes novidades em geral, mas estou voltando a ensaiar com a banda. O lance é que a banda não tem nome, e sempre quando tentamos bolar um,só vem bobagem. Temos três idéias, mas ainda precisamos de mais sugestões: Nuer, Sonares e Moya. Uma idéia que nos fez rolar de rir um tempão foi no meio do brainstorming, associando coisas, pensando em cartas, baralhos, naipes, Hearts, Diamonds…

“Spades! Que acham?”

“Os Peidos? Quá, quá, quá, quá…”

Enfim, se tiverem alguma idéia… 🙂 Segue abaixo uma foto comigo tocando baixo na festa de cinco anos da Padtec, no ano passado. Eu toquei bateria nessa festa, mas fiz uma palhinha junto com o André (no sax) no contra-baixo. Foi massa.

Até!

By Anand

Engenheiro, Baterista, RPGista e nerd de carteirinha.

3 comments

  1. Já conheço uma banda sonaris e é ruim. Dani Boy e Banda! Como diria o vovô. Putz, acho que depois do meu ultimo post nossos pais devem dar uma sumida do seu blog…

  2. Tô aqui Caetano!

    Por que que a gente fala nossos pais e não nossas mães?

    Escolher nome é sempre um exercício que descamba. Eu me lembro dos tempos de escola, que todo “grupo” dos trabalhos de grupo, tinham que ter nome. Daí era assim… ai que inocência … “equipimenta” “equipinico” e outras abobrinhas.

    Este projeto de mestrado em que estou trabalhando chama-se MECOFIBU, Management in education financing etc. Em inglês, “micoufibou”, então a gente que fala português sempre diz que trabalha pro “mico”.

  3. Aí Caetano: óh nóis supervisionando trá veiz. Fica cum ciúme não, bichim.
    Visto que fui atingido em minha honra machista: digo que “nossos pais” porquê nossa mãe, de quando em vez, é nosso pai, embora a recíproca seja verdadeira. Outras pérolas: ninguém xinga “filho do pai!” é só “filho da mãe” mesmo. Discriminação Pura. Mas vamos ao que interessa: o nome da Banda do Anand.
    Falsos Gurus.
    Geeks Felizes.
    Frango ao Molho Pardo.
    Meu Mouse Sumiu.
    Os Muquiranas.
    Babei na Blusa.
    Buracos Negros.
    Us Péla Porco.
    Cuecas Verdes.
    Nerds Multicores.
    Mula Preta
    Baratas Tontas
    Que Cor Tem a Cuca?
    Fanáticos do Além
    Elvis Não Morreu
    Amém !

Comments are closed.