Untitled

E mais uma vez, o país mostra que é uma vergonha completa. Olhem as notícias: primeiro, o blog do Josias de Souza mostra que os deputados aumentaram o “auxílio viagem”. Uma despesa de 1 milhão de reais, por ano. E não é só: eles irão reajustar esse valor pela inflação, semestralmente, mesmo que as passagens não tenham mudado de preço. Completamente na surdina!

Segundo, em notícia da Folha de São Paulo: FGTS pode render menos que a inflação (link só para assinantes). Meu, são mais de 180 bilhões de reais, que com certeza estão rendendo muito mais que isso. Os caras estão roubando direto do bolso do trabalhador.

Estou começando a achar demônios e traficantes (o que mais é assim totalmente do mal? Nem tenho uma referência evil suficiente. O Darth Vader?) mais boa gente que nossos políticos. Revolta, revolta.

Até!

Published
Categorized as política

By Anand

Engenheiro, Baterista, RPGista e nerd de carteirinha.

1 comment

  1. tô pensando em coisas mais evil que roubar da boca do trabalhador, quer dizer, o governo premiar a si prórpio e punir os trabalhadores, e, bem, é difícil. Só dá para pensar em coisa violenta, mas daí não é comparação válida.

    Teve outra notícia também hoje da Aprovação pelo Ministério das Cidades (??) de mais de 1 bilhão de dinheiros para projetos sem nem uma visitinha técnica.

    Não tenho a MENOR vontade de voltar a viver no Brasil, meu estômago já me deixa mal sem estar perto desta baixaria permanente.

    Aqui eu pago 32% de imposto de renda (é, não tem como escapar!) mas a polícia não está de conluio com os bandidos (se bem que político profissional… bem, precisa observar de perto!).

Comments are closed.