Untitled

E, só para um update rápido, as coisas vão indo sem grandes novidades. Os edredons saíram todos do armário para cama (e para o sofá, a mesa do computador, etc), a Lana está usando uma das minhas camisas de “MySQL Pro” (preciso tirar uma foto), o trampo está tedioso, estou jogando RPG e World of Warcraft com o Davi (meu irmão) e outros amigos, vamos fazer uma apresentação da minha banda (Johnny Rocker) aí em Junho, vou começar a fazer um cursinho preparatório para a certificação de PMP. É isso.

Na verdade eu tenho uns planos mirabolantes de ficar um ano de férias. Minhas razões:

  • O lance é ficar de bobeira jovem. Ficar de bobeira com setenta anos parece bom também, mas não dá pra fazer tanta coisa;
  • Estou no esquema escola-curso-faculdade-trabalho desde os dois anos, quando fui para a Globinho, em São Paulo, SP;
  • Meu trabalho atual, embora tenha condições muito boas, não está em sua melhor fase. Grande parte por culpa minha, acho que preciso de um tempo;
  • Tenho certeza que não vou aguentar ficar um ano de bobeira mesmo, e vou arrumar algo massa pra fazer nesse período.

Desvantagens:

  • Fico um ano sem guardar dinheiro, gastando minha poupança, e tendo que pagar gastos como plano de saúde, etc;

É, só pensei nessa desvantagem. Na verdade, tem outro problema, como é que a Iara se encaixa nesse plano (ainda não planejado) aí. Enfim, sei lá, mil coisas. Pode ser só crise dos vinte e oito e o retorno de Saturno.

Até!

Published
Categorized as dia-a-dia

By Anand

Engenheiro, Baterista, RPGista e nerd de carteirinha.

2 comments

  1. Diante de tão mirabolante plano (?), como seu pai, amigo e admirador de carteirinha, não me contive e resolvi fazer um comentário…. Quer ficar um ano de bobeira? que tipo de bobeira? No sentido taoista? Se for assim vá em frente. Vá limpando sua mente o tempo todo. Parece que você quer uma mudança de rumos na sua vida. Diz o mestre… “Vá morrendo para o passado, de forma a permanecer no presente, com se tivesse acabado de nascer, como se fosse um bebê. No começo isso será dificil. O mundo começará a tirar vantagens de você… deixe que o façam. São uns pobres companheiros. Ainda que trapaceiem você, que o enganem e roubem, deixe acontecer, porque aquilo que é realmente seu não pode ser roubado, o que realmente lhe pertence ninguém pode tirar de você…” Seu plano (?) é audacioso, mas parece mais um descontentamento passageiro com algo que lhe incomoda nessa crise dos 28. Quanto a casamentos, eles quase sempre são sinônimos de problemas….Pense bem. Você ainda tem muito tempo prá ficar de bobeira antes de se iluminar…

  2. Daniel,

    Viaje o mundo, com a Iara.
    Volte em seis meses!!!!

    Vc merece, vc ainda eh jovem.

    Aqui na Europa isto eh muito comum, tenho muitos amigos que simplesmente foram de um dia para o outro.

    Eu so viajei por dois meses e me arrependo de nao ter ficado por mais tempo!!

    Viajar eh preciso!!
    beijos,
    Isabel

Comments are closed.