Untitled

E meu grande amigo Bruno casou-se. Se por acaso seguir esse link, verá que o site dele não é atualizado desde 2004, e ele obviamente não tem mais essa cara magrela do segundo ano de faculdade. Quando pedi para ele atualizar, falou para eu mandar a versão nova… Então vai ficando essa mesma! 🙂

Fui para o casamento em Brasília, muito bacana. Foi uma união civil, celebrada por uma juíza de paz (cujo nome não vou lembrar), mas que fez um discurso muito bacana. Também conhecei a noiva, a Girlayne, muito simpática. Muitas felicidades para os dois.

Também passeamos pela capital, e comemos comida Mexicana acompanhada pelas minhas sempre favoritas Margaritas. Eu fiasquei um pouco, mas tudo sob controle. Fiquei no Hotel das Nações. Meio fuleiro, mas cumpriu bem sua tarefa, e foi em conta. E é perto de tudo no SHS. Ficaria lá de novo.

E recebi leituras de meu mapa astral tanto da Mana, amiga da Iara, quanto do meu tio (e padrinho) Hélder. Resumo da ópera: muito Saturno para todos os lados, muitas rupturas, muitas mudanças, mas no geral, uma vida tranqüila sem grandes dificuldades. Às vezes acho mesmo que vim a passeio para essa vida.

Até!

Published
Categorized as dia-a-dia

By Anand

Engenheiro, Baterista, RPGista e nerd de carteirinha.

2 comments

  1. a, este Saturno, heim!!!!!!!! Sai de baixo… é interessante pensar que quando estamos numa relação, um dos dois então entra no retorno de Satuno antes do outro, deve dar a maior confusão. Meu próximo retorno está ainda a uns 10 anos daqui, mas o peter está bem no meio!! O que será que significa o segundo retorno??

Comments are closed.