Untitled

E eu estou num momento total de introspecção: descobrindo quem sou eu. Não sei muito bem onde vou chegar com isso, mas acho que 2007 vai terminar sendo um ano muito importante na minha vida, e que 2008 vai começar bem diferente. É ver para crer.

E hoje não fiz nada. Almocei próximo à Unicamp, e não resisti dar uma volta pelo Campus, e passear pelo básico, pelo bandeijão, pela DAC ocupada e tudo mais. Estava um dia lindo (adoro o inverno daqui), com o céu azul e um ventinho gelado embaixo do sol. Cara, muito bom. Uma nostalgia gostosa, com gosto de dever cumprido e experiência ganha!

E dia 30 (este sábado) vai ser a primeira apresentação da banda Johnny Rocker, com direito à participações especiais, despedidas minhas (para a África do Sul) e da Cyntia (para a França). Vou mandar convite para todos! É uma chance única.

Ah! Esse lance da África do Sul depois eu explico com calma.

Published
Categorized as dia-a-dia

By Anand

Engenheiro, Baterista, RPGista e nerd de carteirinha.

3 comments

  1. Céu azul…durante a semana? Isso existe mesmo?

    Essa vida boa de Anand…ta loco viu…não quer dar um pulo la na padtec para programar um pouco do supervisor não? Eu posso olhar o céu azul para você…o que você acha?

    hahaha

    Abraço…

  2. Que suas caminhadas e descobertas sejam em um bonito processo…
    Boa trajetória!! Bons tempos!!
    Beijos muitos,
    Ana

  3. Homem notável… vai fundo nessa sua busca. Siga sua própria bússola. Não desanime, nem se deixe dominar nunca…Você é seu senhor…Amando sempre, descobrindo, vivenciando…parabéns !!! E muito sucesso e alegria com o JonnyRocker hoje…

Comments are closed.