Untitled

E agora que está chegando o dia da ida, começa a bater um medo. E um tanto de pré-solidão, pra falar a verdade. Hoje choveu e fez frio o dia inteiro, e eu mal saí de casa. Fiquei aqui, alternando World of Warcraft, Nintendo DS e o livro do Harry Potter. A Lana já tem casa nova, e devo levá-la amanhã se parar de chover tanto.

Lembrei que estive em Poços de Caldas, ver meu pai tocando no Viola de Todos os Cantos. Ele não ganhou, mas achei que a música dele foi a melhor na categoria. Ele mandou muito bem. Uma foto minha com o violeiro:


A tendência vai esse blog ficar um pouco mais intimista agora comigo do outro lado do Atlântico. Estou meio que deixando tudo mesmo para trás. Minha namorada, meus amigos, minha família, meu cachorro. Meus livros de RPG, meus jogos, meus CDs (meu iPod vai) e DVDs, meus livros. Putz, minha geladeira e sofá novinhos! 🙂 Levo uma vontade imensa de auto-conhecimento. De descobrir o Anand que eu sou, não que esperam que eu seja. É uma bela prática de desapego, mas já estou só vendo o que vai dar.

Esse final de semana estou indo para Juiz de Fora, em Minhas Gerais, para o aniversário de noventa anos da minha bisavó Nair, minha madrinha, que gosto muito. E vamos reunir um tanto da família da minha mãe, que raramente se encontra assim. Espero tirar umas fotos históricas.

Até!

Published
Categorized as dia-a-dia

By Anand

Engenheiro, Baterista, RPGista e nerd de carteirinha.