Untitled

Hoje tive minha primeira aula de Inglês. Eu e mais uns oito estrangeiros, numa sala um tanto quanto apertada (dizem que vão deixar com menos alunos, vamos ver). Só eu e o Teddy de homens, o resto só mulherada (depois chegaram mais dois caras). Tres pessoas do Congo, uma da Tanzania, duas da Alemanha, uma da república Tcheca, uma de Taiwan e uma da China. E claro, um do Brasilsilsil! Eu, claro.

O Inglês é bem britânico, e todos acham mega estranho o meu sotaque meio americano – meio miguelito. Mas essa turma está meio fácil pra mim, talvez eu mude para outra. Fui dirigindo hoje, mas amanhã vou tentar ir de trem pra ver qualé. Fomos pegar os horários do trem na estação aqui de Fish Hoek. Tem tickets para 1a e 3a classe. Perguntando qual a diferença entre elas, a moça do guichê ficou meio constrangida sem saber explicar muito bem. Uma outra pessoa atrás, que também ia comprar bilhete, explicou bem humorada que na 1a classe os assentos são mais fofos. Eu acho que na verdade até hoje a 1a classe é onde vão os brancos, mas ninguém pode admitir isso. Vamos ver, amanhã descubro.

Também fiz um caminho diferente voltando da escola de Inglês. Por que eu posso ou ir pela praia, por onde eu fui, que é bem massa, seguindo a costa, vendo areia, barcos, e tals. Ou pelo outro lado (e por cima) da montanha, que eu achei bem mais bonito. É meio cheio de curvas (e deve ficar sinistro de noite), mas definitivamente tem uma vista espetacular para ir durante o dia. E no caminho parei para comprar lenha, que está indo embora que nem água com esse frio daqui. E caiu um pedação de madeira no meu pé, bem no dedinho. Manja aquela dor de tupicão no frio? Pois é. Ai.

Só uma outra curiosidade. Domingo eu estava no bar tomando uma cerveja com a Rebecca, amiga do Davi de escola, quando de repente começo a ouvir o hino nacional!! O Felipe Massa ganhou o GP, e estava no pódio. Foi meio surpreendente, e gostoso. Massa, Felipe! 😉

Até!

By Anand

Engenheiro, Baterista, RPGista e nerd de carteirinha.

1 comment

Comments are closed.