Untitled

Hoje tive minha segunda aula de Inglês, com mais ou menos as mesmas pessoas, mas menos. Estamos já combinando um evento qualquer para sexta feira. E hoje, fui de trem. Como eu esperava, na “primeira” classe, somente brancos. Quer dizer, até entraram negros e pardos mais tarde, mas nos outros vagões, nenhum branco. Bem bizarro, na verdade. A passagem daqui até Claremont, ida e volta, custa 11 Rands na primeira classe, 8.50 na terceira. Não tem segunda. Diferença de R2.50, que dá menos de um real. É isso que um branco paga para viajar longe dos negros por aqui, agora que o apartheid acabou. Eu, heim.


Fomos almoçar com a Juta e Hans Peter, amigos alemães da minha mãe. Comi pacas, e a casa deles tem uma visão magnífica da Table Mountain como vocês podem ver pela foto acima. Quinta feira tenho meu primeiro almoço de negócios por aqui, vamos ver como sai.

Até!

By Anand

Engenheiro, Baterista, RPGista e nerd de carteirinha.

2 comments

  1. Eu também iria na 3a classe, só pra causar furor, hehehe. A não ser que vc não seja bem-vindo.Acabei de ler o post desde mês passado, não conhecia. E passarei a frequentá-lo assiduamente. Mó prático não precisar ficar perguntando "mas e aí, como é que é onde vc mora?".Abração, boa sorte! Estamos aí pra qq coisa.

Comments are closed.