World of Birds

Esse final de semana fui para o World of Birds, um parque de aves e primatas em Hout Bay. Encontrei o pessoal da Cape Studies por lá: Tatiana, Stefan, Rodrigo, Denis e Patrícia. O dia estava bem nublado, mas acabou melhorando. De lá, viemos para Fish Hoek, onde pude causar inveja com a minha vista daqui de casa! 🙂 Tirei umas fotos do parque, mas poucas.

No dia anterior fui com essa mesma galera numa festa na residência da Cape Studies, e depois para a balada no Zula. Massa, curti bastante. Duro é depois ter que dirigir os 20km até em casa as 3 da manhã… Também estou começando a variar a rotina, estou sentindo falta de fazer algo mais útil, já que não estou nem indo nas aulas de matemática, devido as férias escolares. Então estou aprendendo um pouco de LUA, e desenferrujando meu Java e C. Além disso continuo lendo a biografia do Mao, e jogando World of Warcraft.

Também tenho falado bastante com meu irmão Davi, e chateado com meus outros irmãos e amigos pela Internet. Volta e meia também vou tocar violão na sacada, para curtir o sol.

Até!

By Anand

Engenheiro, Baterista, RPGista e nerd de carteirinha.