Untitled

Sábado encontrei a Vanessa pela última vez, já que ela voltou do safari na Namíbia e está voltando para a Alemanha. Almoçamos eu, ela, Heike, Janine (outra Alemã), Teddy, Karine e Nadia no Quay Four, no Waterfront. Depois do almoço, fui para Camp’s Bay, uma das praias “badaladas” de Cape Town. Tem uma webcam on-line lá aqui, se quiser. Foi massa, mas tava um vento animal, típico da Mother City.

Hoje saí com o Alpha Romeo de novo, baixei o teto e dirigi até Simon’s Town, depois fui até Muizemberg pela praia, peguei o começo da M3 e a Tokai Road. Voltei até Steenberg, de lá voltei para Fish Hoek pelas montanhas. De tarde eu deveria voltar a jogar meu RPG on-line com o Brent, Gustavo e Davi, mas só o Gugs apareceu e não deu quorum. Hoje à noite vai ter África do Sul e Samoa na Copa do Mundo (de Rugby), e me convidei para assistir o jogo na casa do vizinho. Não que a TV dele seja muito maior, mas de mais gente é mais legal.

Até!

By Anand

Engenheiro, Baterista, RPGista e nerd de carteirinha.

1 comment

  1. Mininu, ce nao acredita! ou agora acredita. Fui jantar no Mundo’s, aqui em Maputo, que e um restaurante sempre cheio, de um sul africano, porque a comida e boa… e tava passando o Rubgy em varias TVs, e tava CHEIO de gente e na maior torcida. Saimos antes de fim – agora! – e nao tenho ideia do resultado, mas que o povo torce, torce, mas por que nao torceria??

    Africa do Sul? Samoa?

Comments are closed.