Untitled

E aqui veio um frio danado, direto do pólo sul. Daqueles de usar camiseta, blusa de lã e casaco, vixe! No mais, está começando a bater uma certa solidão, agora que parei as aulas de Inglês na escola. Repare que é solidão, e não tédio. Estou aproveitando para voltar a estudar linguagens de programação. Fiz um crash course on-line de Ruby on Rails, e instalei o Netbeans 6.0 para ver se faço algum mini projeto de projetos Web, com AJAX. Sei que para a maioria isso não quer dizer nada ou pouco, e é por isso que é legal! 🙂

Além disso continuo minhas aulas particulares de Inglês, de terça, e talvez eu começe ajudar o John numas pesquisas da faculdade dele, a Cornerstone, na área de ensino secundário. Vamos ver o que rola. Também estou vendo uns passeios numa agência de turismo local, que sai meio caro, mas pelo menos eu vejo gente diferente.

E esse mês tem um monte de aniversários!! Dos meus irmãos Davi, Caetano e Anaísa, da minha amiga Isabel, dos meus amigos Bruno Faria e Tiago Saad. E a África do Sul ganhou (meio apertado) de Fiji, e foi para as semi-finais. Joga dia 14 contra a sempre inimiga Argentina, e se ganhar pega ou a França (que ia ser massa, já que a copa é lá) ou a Inglaterra (que ia ser revanche da lavada inicial) na final.

Até!

By Anand

Engenheiro, Baterista, RPGista e nerd de carteirinha.

4 comments

  1. metendo a colher onde não fui chamado, mas… vamos lá
    2 sugestões:

    compor umas músicas em inglês no violão…

    Vá pescar no Rio Laranja… ou

    pesquisar a existência de
    universos paralelos em Botswana…

    Abraços paternos

Comments are closed.