Untitled

E hoje, chegando do almoço, chego em casa e vejo um cara na porta. O vidro da porta, quebrado, e ele enfiando a mão lá dentro. Me vendo, diz um “fuck” e começa a falar com outro fulano no portão (que não vi) em Xhosa ou whatever. Vendo uma faca na mão do cara, eu pico minha mula, volto em alguns minutos (com o cú na mão), mas os caras tinham vazado. Trevas.

Levaram uns casacos que conseguiram puxar pela porta, e um pouco da minha sensação de segurança! 😉 Ainda bem que a porta estava fechada por cima. Se eu estivesse dentro de casa, a porta provavelmente só estaria presa pelo trinco de dentro, e os caras teriam entrado… Sei lá.

Já fui na polícia, onde fui muito bem atendido, mas é o tipo de coisa que não dá em nada. De repente os caras ficam mais espertos, mesmo porque Fish Hoek é bem sussa.

Em outras notícias, estou fazendo Caratê duas vezes por semana numa academia aqui de Westlake, terminei as aulas de dança e de Inglês (minha professora Nádia vai ficar um mês e meio na Inglaterra). Vou para Tanzania no fim do mês, para passar três semanas, e vou ajudar o Rob Douglas, que é professor de matemática aqui na Fish Hoek Middle School, nas aulas de detenção. Muahahaha!

É, vivendo a vida Africana.

PS: Alguém tinha me pedido um postal, mas não lembro quem. Se você ler isso, me mande seu endereço via e-mail para mim e receba seu postal!

By Anand

Engenheiro, Baterista, RPGista e nerd de carteirinha.

2 comments

  1. Licao do evento da quebra da porta: afinal minha mae nao era tao paranoica assim, prevenida parece mais adequado.

    Minha avo ja dizia, seguro morreu de velho. Nao custa nada trancar as portas e fazer a vida mais dificil pros malandros…

    To SUPER FELIZ que o Anand vai virar um carateca de novo!

Comments are closed.