Carnaval 2008

E o Carnaval já era, e o ano começa de verdade. Eu, ainda sem casa, mas agora resfriado. É meio nojento falar isso, mas nunca estive tão ranhento na vida. Escorrendo mesmo. Pelo menos não tive febre nem nada.

O Carnaval esse ano começou indo para Cunha com a Iara onde finalmente revi a Lana! Teve um bruta festão com marchinhas de Carnaval, no mesmo esquema de anos passados. Tava um chuvão, mas isso não espantou os foliões. O tema das fantasias esse ano era aquecimento global. Eu fui de sultão do petróleo falido, com uma barba postiça muito fuleira! Ficou engraçado, depois ponho as fotos aqui.

Encontrei também o Miguel por aqui em Sampa, e botei ele para fazer algo que ele não fazia a muito tempo: jogar videogame! Ficamos jogando Baldur’s Gate 2: Dark Alliance no Playstation 2. No mais estou aqui na Iara aguardando o desfecho da novela do meu aluguel.

Comprei hoje também um Mp3 fuleirinho para pelo menos ter algum som no carro. Mesmo porque devo ir para Campinas se não amanhã, na Segunda. A Iara vai para campo na Segunda cedo e fica até Março! 🙁 Ficar por aqui vai ficar meio besta sem ela.

Até!

Published
Categorized as dia-a-dia

By Anand

Engenheiro, Baterista, RPGista e nerd de carteirinha.

1 comment

  1. Ai que saudade! Peter e eu fomos passar o fim de semana em Zanzibar para o Festival Anual de Música. Foi massa. Cheguei na quinta de Moçambique e já viajei na sexta pra Zanzibar.

    To trabalhando que nem louca, sem parar. Vai ser assim 2008.

    Ah, também achei um site interessante. Alexa.com, que me levou pro seu blog.
    beijos

Comments are closed.