Untitled

Esse final de semana foi típico, tirando o fato de ter ido no Giovanetti IV dois dias seguidos: Sexta, com o pessoal do MBA, e Sábado, com a galera do RPG. E Domingão jogamos Supermario Party, e fomos assistir o filme do Michael Moore, Farenheit 9/11.

Ao contrário do Bowling for Columbine, esse filme é bem mais dark. O filme conta, pelos olhos do cineasta, o que a política de George W. Bush está fazendo com os Estados Unidos. É muito bom saber que alguém está fazendo alguma coisa, e que esse filme está sendo super assistido no mundo todo, mas principalmente nos EUA.

Eu fiquei impressionado quando vi as cenas das bombas norte-americanas atingindo Bagdá. O sentimento que tive foi o mesmo que senti quando assiti o Paixão de Cristo, do Mel Gibson. O de profunda tristeza com a raça humana.

Mas só para não terminar deprê, fica a torcida: Kerry para presidente dos EUA. E não se esqueçam: teremos eleições para prefeito e vereador. Vote num vereador que você confie. E cobre dele! Participe da política! É sua única chance de mudar alguma coisa. Até!

Published
Categorized as sem categoria

By Anand

Engenheiro, Baterista, RPGista e nerd de carteirinha.