Photoshop pra quê?

Eu sou um cara que acredita em mulheres de verdade. Já comentei sobre padrões de beleza anteriormente, mas o lance é que eu acho que mulher de verdade tem celulite, tem pancinha, acorda sem maquiagem, tem estria, e tudo mais. E gosto de mulher assim, sabe?

Dá uma olhada nessa imagem, por exemplo:

Meu, na boa, eu sou muito mais a gostosa da Juliana Paes da direita! Mulher de verdade, saca? Playboy e revistas entupidas de photoshop são maneiras pra folhear, ver umas mentiras e achar graça. Mas todo homem sabe que não é verdade, não é daquele jeito. A da esquerda tem a vantagem de estar com o copo cheio de cerveja, mas mesmo o copo parece falso…

E tem muita mulher encanada com os pequenos defeitos. Até!

Published
Categorized as gatas

By Anand

Engenheiro, Baterista, RPGista e nerd de carteirinha.

9 comments

  1. Meu caro… Juliana Paes sem fotoshop, sem maquiagem, sem nada… é a Juliana Paes, dá licença… tem umas baranga por aí que nem o Pitangui resolve, nem fotoshop, nem a bandeira do Brasil… que me desculpem as feias… mas beleza é fundamental… já dizia o poetinha…

  2. O copo parece falso? A cerveja nem está horizontal com o chão!

    Sou como vc, não só prefiro uma gostosa com problemas mas a original, como prefiro uma gostosa, original que acorda sem maquiagem na minha cama!

  3. concordo que a mulher tem que ser de verdade, mas essa foto da Juliana considerada sem PHOTOSHOP ainda tem muitos retoques no rosto, pois todos sabem que a coroça dela é horrível, então no caso de Juliana Paes com ou sem PHOTOSHOP, não rola! É feia do mesmo jeito.

  4. A mulher de verdade se vê pelo conteúdo, pela maturidade, pela força, pela graça, pelo charme..E concordo com o dono do blog, que tem muito padrão de beleza que não está com nada..Bjão

  5. eu acho q a mulher tem se valorizar, mulher q é mulher ñ tem q ficar escondendo oq ela é de verdade . . . eu ñ sou perfeita mas tbm ñ preciso ficar enchendo a cara de maquiagem p/ algum homem me olhar. tem q gostar de mim do jeitinho q eu sou.

  6. Pingback: Eduardo Vela Ruiz

Comments are closed.