Bem vindo aos novo blog. Que é igualzinho!

Oi Pessoal,

Esse blog é um blog novo. Pelo menos por dentro. Troquei o “motor” do blog do Blogger, que foi meu fiel companheiro desde 2001, pelo WordPress, recém companheiro de viagem. Isso tem vantagens e desvantagens.

As vantagens são uma melhora significativa no uso das categorias, organização e navegabilidade dos posts, facilidade em mudar o desenho da página, simplificação dos comentários e pesquisa integrada (que ainda tenho que implementar)

As desvantagens são: ficar dependente do banco de dados do meu servidor, ou seja, se o banco de dados cair, o blog cai também. Antes as páginas eram estáticas. Deve existir uma pequena piora de desempenho também, mas com minhas cinco visitas diárias, whatever. Além disso, links para páginas do blog antigo não vão funcionar mais. Eu vou buscar esses links em posts anteriores para arrumar, quando tiver saco.

Se vocês pegarem bugs, problemas, entrem em contato.

Published
Categorized as tecnologia

By Anand

Engenheiro, Baterista, RPGista e nerd de carteirinha.

1 comment

  1. Pelo menos a importação automática do seu blog do Blogspot para o WordPress deu certo automaticamente! Como no meu não dava, eu tive que fazer pagininhas PHP pra migrar o banco de dados… Trampo dos trampos! Pior do que isso, só copiar na mão (que eu tinha feito antes quando resolvi PHPear o Chão na unha). Mas enfim, parabéns!! 🙂

Comments are closed.