Untitled

Sabem, eu faço aulas de Sábado. Começa às oito da manhã, tem uma hora de almoço, e termina às seis da tarde. É bastante cansativo, e dependendo da aula, e do professor, e do assunto, e mesmo de mim mesmo, pode ser extremamente difícil manter-se acordado. Aí eu desenvolvi uma técnica.

Pode parecer meio idiota, mas funciona: comecei a divagar, as pálpebras caírem… eu penso em bunda. Uma bunda feminina, bacana, bem redondinha. Na mesma hora eu paro de olhar para baixo, e começo a olhar para cima. Antes que o sorriso dê bandeira no rosto, eu me concentro e volto a prestar atenção na aula. Até precisar de mais uma bunda.

Na hora que escrevo isso, até penso que sou um tanto fútil. Na verdade, mais do que já me conhecia, mesmo porque sempre fui um cara peito, não bunda. É, vou me descobrindo. Por exemplo, faz um tempo atrás eu, que nunca gostei de destilados, descobri que adoro tequila. E desde então minhas baladas tem ficado mais caras de maneira exponencial. Pelo menos as tequilas em geral são de qualidade e não dão ressaca. Até!

Published
Categorized as sem categoria

By Anand

Engenheiro, Baterista, RPGista e nerd de carteirinha.