Untitled

E aqui estou eu, no trampo, em pleno Sabadão. Pelo menos, o dia está feio lá fora. Sabe, esse lance de trampar quarenta horas por semana não faz muito sentido. O Fernando sempre fala: “Vê se não trabalha muito”. É verdade. Ainda mais quem trabalha com coisas criativas. Quero dizer, se eu ficasse aqui realizando alguma tarefa repetitiva e simples, como montar caixas ou verificar notas, não teria muito do reclamar.

Mas quando o seu trabalho é criativo, e depende do seu dia, fica muito mais difícil. Tem dias que resolvo todos os problemas, penso em mais dois projetos, atualizo as documentações e ainda penso numas melhorias. E tem dias que não consigo nem desenhar uma janelinha de software. Mas tenho que vir “trabalhar”, mesmo que não faça nada. É o mundo corporativo.

E volto ao trabalho, escutando as músicas que começam com A no iPod… Até!

Published
Categorized as sem categoria

By Anand

Engenheiro, Baterista, RPGista e nerd de carteirinha.

1 comment

  1. Trabalhar é mesmo algo muito relativo… estou num desses dias em que tenho que produzir mas minha vontade de devanear não ajuda…

    E a curiosidade sobre a vida adulta… era dessa que vc estava falando? É.. aos poucos elas está desaparecendo… pelo menos para mim.
    Beijão,

    Ju

Comments are closed.