Vantagens de uma namorada Nerd

A Iara ainda não é uma Nerd de carteirinha, mesmo já tendo me enchido de orgulho no passado. Mas ter uma namorada nerd, nem que seja só um pouquinho, tem várias vantagens:

  • Ela é inteligente, às vezes mais que você. Você pode soltar uns acrônimos aqui e ali, e ela vai sabver do que se trata.
  • Pode ser que ela não jogue RPG, mas vai te acompanhar, não vai te encher os saco quando você for (você prefere jogar dados com seus amigos?!) e, no meu caso, vai até fazer bolos de chocolate para o grupo.
  • Ela não vai te achar bizarro quando você falar que tem pouca banda, desmontar seu videogame para colocar um modchip, ou mesmo preparar sua fantasia para a próxima convenção de RPG. Talvez até te ajude!
  • Ela te acompanha nas divagações (e, se bobear, nas convenções) de Star Wars e Star Trek, e sabe a diferença entre a Enterprise e a Falcon Millenium.
  • Vocês podem estar os dois lendo alguma coisa na sala ou no quarto, e estar se divertindo pacas.

Até!

By Anand

Engenheiro, Baterista, RPGista e nerd de carteirinha.

2 comments

  1. uma verdadeira declaracao de amor. eu, por exemplo, como voce sabe, adoro um debate. e meu companheiro simplesmente é o melhor debatedor que eu conheço, sem tomar nada no nível pessoal. qualquer assunto é assunto. devo também dizer que voce Anand nao fica atras, e nem os outros filhos. Caetano nao tem muito saco, mas pode entrar no astral in no time.

    outra coisa que eu adoro é esta de um ler aqui e o outro ler ali de repente a gente vai celebrar, parando na mesma hora, e no maior astral.

    menino, deu a maior vontade de prestigiar este companheiro. Em 13 anos, acho que o vi menos de 10 vezes de mau humor. lembra? um dos momentos engraçados foi ficar de mau humor por perder o jogo na copa do mundo na Alemanha? Mas passou logo.

    Um brinde aos companheiros entao!

Comments are closed.