E a seguir…

E a minha dor nas costas foi diagnosticada como uma hérnia de disco, entre as vétebras L4 e L5. Fiz uma ressonância magnética, parecia um episódio de House.

A hérnia de disco, pra quem não sabe, acontece quando a polpa que existe no interior dos discos cartilaginosos que ficam entre as vértebras da coluna vertebral vaza, devido ao rompimento do disco, e pressiona os nervos que saem da medula nervosa. A figura ao lado dá uma idéia melhor.

Mas agora estou com muito menos dor, já estou trabalhando e fazendo tudo normalmente. Só ficou uma dor na perna esquerda, principalmente na panturrilha. Voltei no Ortopedista hoje, e ele disse que minha crise está regredindo bem, e que ainda tenho que ficar sem fazer muito esforço, para não dar chance para outra crise. De acordo com o médico, posso, no máximo, começar a fazer aquelas hidroginásticas que não encosta o pé no chão. Deve estar cheio de velhilhas, vamos ver.

No mais, o resto da vida deu uma paralisada. Não toquei mais bateria, e não joguei mais RPG, já que estou ficando aqui em Campinas direto, e época de férias é sempre meio bagunçada. Em compensação, com os dias de cama assisti temporadas inteiras de Star Trek: Voyager e Prison Break. Também tenho jogado World of Warcraft com o Davi.

E não posso deixar de parabenizar também meu irmão André, que faz, pasmem, 26 anos hoje. É ele que mantém nosso blog familiar e seu blog de fotografias. Parabéns Brother!

Published
Categorized as dia-a-dia

By Anand

Engenheiro, Baterista, RPGista e nerd de carteirinha.

5 comments

  1. Na pior das possibilidades, cirurgia. Mas no meu caso, exercícios localizados devem dar conta, no meu aniversário (dia 24 deste mês) já devo estar 100%.

Comments are closed.