Avatar

Segunda feira fui finalmente assistir com a Iara o Avatar, em 3D IMAX. Achei simplesmente foda. A história, simplinha, mas com uma mensagem forte e atual. Os atores, em geral fracos, com uma notável exceção da Zöe Saldanha. Mas o visual… é simplesmente indiscritível. Quando saí do cinema, parecia ter mesmo voltado de Pandora. O filme vale a pena, mesmo em 2D, pelo visual e pelos melhores movimentos e expressões de criaturas feitas em CG já criadas para o cinema. Afinal, os caras não juntaram WETA e ILM, as maiores do ramo, à toa.

A Iara, coitada, passou mal. Mas chorou litros e gostou do filme, mesmo assim. Eu recomendo, e acho filmão. Até hoje não teve um filme do James Cameron que eu não gostei (mesmo Piranhas 2 é um clássico do trash).

Até!

Published
Categorized as filmes

By Anand

Engenheiro, Baterista, RPGista e nerd de carteirinha.

2 comments

    1. É, acontece com alguma frequência. Não chegou a precisar sair do cinema, mas falou que ficou enjoada durante quase todo o tempo. Tem a ver com que o corpo espera o que aconteça com os olhos quando coisas se aproximam: olhar mais pro meio. Mas os olhos continuam olhando pro plano da tela, e algumas pessoas reagem mal a isso.

Comments are closed.