Virado à Paulista

E estou de volta à São Paulo. Agora já temos Internet e cama aqui em casa, e temos, portanto, um lar. O curioso é que eu nasci em São Paulo, mas nunca morei de fato na cidade. Tá bom, morei durante o segundo semestre de 1996, mas foi a época do cursinho, e não dá pra dizer que eu vivi nessa época. E agora estou de volta pra ficar por um bom tempo, pelo menos esse é o plano.

E por mais que eu tenha vindo pra cá quase todo final de semana dos últimos oito anos, ainda me surpreendo com a bagunça e o monte de gente. E por monte de gente quero dizer todo mundo. Do mundo. É aquela coisa de olhar pela janela e ver um mar de prédios até o horizonte. Não é em qualquer lugar do mundo que se vê isso. No meu caso, vejo também o prédio da Abril, aqui do oitavo andar.

Outra coisa é que me sinto meio jeca. Treze anos em Campinas foram o suficiente para criar em mim o mindset do interior, ainda mais vivendo o dia a dia de Barão Geraldo. E estou aqui, entre o Largo da Batata e a Faria Lima, vendo desde os mais pobres e vendedores de ervas miraculosas até o helicópteros pousando incessantemente no topo dos prédios cheios de engravatados.

Nosso prédio fica do lado de um restaurante japonês super bom. É caro, mas muito mais gostoso do outro que eu ia em Campinas. O ruim é que de noite às vezes sobe uns cheiros de peixe frito aqui em casa! 🙂 As pessoas do condomínio são super simpáticas, os porteiros também. O ap já está ficando com a nossa cara, mas ainda precisa de cortinas e mesa na sala para podermos receber visitas. E pratos, só temos dois!

Hoje vou fazer o exame médico admissional do novo emprego, e depois ir assinar o contrato. Começo uma nova fase, junto com a Iara, minha noiva. Parece que vai ser massa.

Até!

Published
Categorized as pessoal

By Anand

Engenheiro, Baterista, RPGista e nerd de carteirinha.

2 comments

Comments are closed.