Meu emprego novo

Bom, agora que já estou arrumado por aqui, posso contar um pouco sobre meu emprego novo. Estou me juntando ao PSO, o Partner Solutions Organization (Grupo de Solução aos Parceiros, em minha tradução) do Google Brasil, aqui em São Paulo, e começo na segunda. Estou super animado, e me parece que vai ser um trabalho bem legal, com bastante coisa pra aprender, juntando várias coisas que eu gosto: tecnologia, Internet, e bolar soluções, seja junto ao cliente, ou junto à engenharia. O PSO é um time global, e as pessoas tem backgrounds super diversos, então acho que vai ser uma experiência bacana com as pessoas também.

Vocês podem ver um vídeo que explica bem o que faz o PSO, mas está em Inglês (assim como será quase o meu dia-a-dia). Também achei no You Tube vídeos com outros Googlers que fazem a mesma coisa que eu ao redor do mundo: o Alberto, em Londres, Gurgaon, na Índia, Vivian, na Califórnia, EUA, e o Brian, em Sydney. Os vídeos estão todos em Inglês também. Segue abaixo outro vídeo institucional:

Estou começando a explorar minhas alternativas de transporte pra lá. Fui de ônibus hoje cedo, no horário onde eu iria todo dia, e demorei 27 minutos, de porta a porta. Voltei à pé, e demorei 40 minutos, também de porta à porta. Acho que ir de ônibus e voltar andando parece ser a melhor opção, mas vou tentar ir de carro amanhã pra ter idéia de comparação.

Até!

Published
Categorized as dia-a-dia

By Anand

Engenheiro, Baterista, RPGista e nerd de carteirinha.

1 comment

  1. É em São Paulo, Anand? Então, dependendo do local carro é vantagem, ou desvantagem. Tem seus confortos, especialmente diante da lotação do transporte público… mas o trânsito está cada vez pior. E os estacionamentos são caros. Se eu tivesse a Linha Amarela pronta, viveria no metrô; enquanto isso, uso muito o carro e tento descobrir caminhos menos saturados.

Comments are closed.