Revisão dos 31.000 kilômetros

E essa semana rolou uma revisão geral da minha pessoa:

Fui no médico para fazer aquele check-up, mas ainda preciso marcar os exames. Nada de novo aqui, só rotina mesmo.

Fui no dentista, coisa que não fazia já há uns três anos. Uma dentista muito bacana, aqui perto do trabalho. Depois daquela comida padrão por não escovar o dente e passar o fio dental direito, vi que não tenho nenhuma cárie, só algumas infiltrações em obturações de verões passados. Ela também elogiou minha mãe pelos meus dentes! 🙂

Comecei, junto com a Iara, a fazer pilates aqui perto de casa. Ja fizemos duas aulas, mas já pagamos três meses, então não vai ter muito como escapar. Já dá pra sentir a diferença, e faremos milhões de abdominais ainda, confiram as panças no casório.

No mais, nada mais. Curtindo bastante a vida de casado e o trabalho novo. Até!

Published
Categorized as dia-a-dia

By Anand

Engenheiro, Baterista, RPGista e nerd de carteirinha.

3 comments

  1. Eh! Yupiiiiii! É bom dar uma geral antes de casar, pra ter uma garantia, né Iara? Vai saber… Fico feliz que está tudo ok, Mas que coisa essa desta dentista! Então psso preparar minhas mãos para deixá-las gravadas na calçada da fama: não é sempre que alguém completamente desconhecido me elogia!! Por que será? Se fossem os genes, ela elogiaria pai e mãe 50-50. Será que dá pra ver que não tinha açúcar e coca-cola na infância?? Será que ela viu a tortura do menino ao levar pra escola a gelatina de algas? Será que é contra os direitos humanos?
    To entrando na competição da pança reduzida, que minha yoga tá me deixando nos trinques também…Beijos mil.

    1. Será que alguém esqueceu do leite de arroz integral feito na raça, sem açucar, na fase bebê macrô ? Disse Kikuchi…."cadê mãe, menino? Problema menino, falta de mãe…. ârre égua….

  2. Parabéns Anand, agora que você já está revisado, vou te dar 10 anos pra me alcançar.
    Agora, queria pergunta pra sua mãe sobre: "Será que dá pra ver que não tinha açúcar e coca-cola na infância?? "
    Os chicletes do Seu Tatão lá na Maromba eram feitos do que???

Comments are closed.