Faz tempo!

E resolvi tirar a poeira profunda que se acumulou nesse blog. Muitas coisas aconteceram desde Novembro, data do meu último post, mas quase nenhuma delas adicionadas aqui.

Passei meu primeiro Natal com a família da Iara. Na verdade com a família de seu padrasto, em Guararapes. É bizarro ser “o marido”, ou “o namorado” nessas ocasiões de encontros de tios, primos e afins, mas até que foi divertido. E comi pacas, sem dúvida, e deu pra descansar e renovar as energias.

No final do ano, fizemos uma festinha light de ano novo em casa mesmo. Chamamos os amigos, colocamos uns vídeo-clips dos anos 80 na TV, comemos pacas, e aproveitamos para jogar jogos de tabuleiro e bater papo. Foi gostoso e sem a desvantagem de ter que voltar pra casa depois!

O final do ano e começo de 2011 também foram marcados por uma overdose de RPG: comecei duas mesas de D&D em Dark Sun que simplesmente ocuparam todos os meus finais de semana até o final de Janeiro, me deixando sem muito tempo para os outros hobbies e obrigações sociais. Acabou que as mesas ficaram suspensas após o hiato de Fevereiro e Março, e ainda não voltamos a elas.

Fevereiro e Março, além do meu próprio aniversário, que foi uma festinha regada à Rock Band 3 em casa, teve um marco no meu trabalho: liderei o time técnico para a realização do YouTube Carnaval Live, com a transmissão de seis dias do Carnaval da Bahia. Foi um trabalhão, mas foi um sucesso.

Outra coisa massa que aconteceu foi meu irmão (e co-host do meu podcast de RPG) Davi vir morar aqui em São Paulo. Combinamos várias tarde de jogatina, seja de videogame ou jogos de tabuleiro por aqui, além de voltarmos juntos do trabalho de vez em quando (o trabalho dele é quase na mesma quadra do meu). Estamos jogando juntos o Lord of the Rings Online, com o Nandir, Guardian of the Race of Man, no servidor Dwarrowdelf (jogue com a gente!)

E é isso. Para acompanhar outras novidades, acompanhe meu Twitter (@dsaraujo).

Abraços!

Published
Categorized as pessoal

By Anand

Engenheiro, Baterista, RPGista e nerd de carteirinha.

1 comment

  1. Nossa, fazia tanto tempo que você não postava que eu desisti de vir aqui no seu blog. E este post já tem quase um mês! Está acontecendo a mesma coisa no meu blog… não dá tempo de postar nada porque tenho que cuidar de um outro blog profissional. Peninha…

    Ah, olhei a foto do post da lua de mel e gosto mais daquele cabelo com uma franja do que o cabelo da foto do facebook. Tenho minhas preferências! 🙂

    Beijos, Mainha

Comments are closed.