Untitled

O Cristiano mandou um e-mail mostrando os dois lados do livro do FHC, o leia e não-leia. Mas a Veja é tão vendida que chega a dar um embrulho no estômago. Toda vez que eu vejo a publicação do lucro da Vale do Rio Doce (que é maior que o preço de venda, diga-se de passagem), que foi dada de graça aos empresários, financiada em alguns milênios no BNDS, dá vontade de chorar.

Apesar da lama do PT, a compra da reeleição é infinitamente pior que qualquer caixa dois de campanha. Eu já estou praticamente decidido a votar na Heloísa Helena no primeiro turno. E no segundo, com Alkmin e Lula, vou votar no Lula. Por dois motivos. Primeiro, porque o voto não é só no canditado, é no partido. E o PT ainda é melhor que o PSDB, tem pessoas e equipes melhores. Carlos Sampaio, pelamordedeus! Segundo, porque tivemos melhoras consideráveis, comparando o governo PT versus o governo tucano. Principalmente na área social. Querendo ou não, a equipe do Palocci segurou a inflação (e as taxas de juros, mas enfim) sem endividar o governo até o talo. Na educação, o governo anda meio fuleiro.

E, enfim, o importante mesmo é votar direito (leia bem: direito, não direita!) no legislativo. Em breve eu cito aí meus candidatos.

Até!

Published
Categorized as política

By Anand

Engenheiro, Baterista, RPGista e nerd de carteirinha.