Se tem algo que passou a fazer parte diária da minha vida em 2013 foi o YouTube….

Se tem algo que passou a fazer parte diária da minha vida em 2013 foi o YouTube. Eu já era um usuário constante desde 2008 mais ou menos, mas esse ano, com o uso do Chromecast e do Nexus 7, é minha fonte principal de vídeos (até o Netflix vem em segundo lugar em total de horas por semana).

Mas o YouTube só é uma fonte diária de informação e diversão eficiente se você se inscrever em canais bacanas. Dessa forma, só de entrar na home page já recebe uma lista impressionante de vídeos pra assistir. Além disso, o sistema aprende a te oferecer conteúdo relacionado ao que você assiste, se estiver logado. Se assistir muitos vídeos de jogos, por exemplo, receberá recomendações similares.

Vocês podem ver no post os canais que eu me inscrevi e recomendo bastante, por categoria: http://blog.anand.com.br/2013/12/93120/ 

Esses são apenas uma pequena amostra das minhas mais de 100 inscrições, que vocês podem conferir integralmente em http://www.youtube.com/user/dsaraujo/about .

E Feliz 2014 para todos!

Embedded Link

Minhas recomendações de canais do YouTube at A Vida do Anand
Descrições sucintas de situações corriqueiras da vida cotidiana de um cara comum.

Published
Categorized as dia-a-dia

By Anand

Engenheiro, Baterista, RPGista e nerd de carteirinha.

3 comments

  1. Estou no mesmo barco. Eu não sei exatamente as horas assistidas, mas o YouTube simplesmente virou o principal canal da minha TV ('culpa' do Chromecast).

    Eu simplesmente não vejo mais YouTube no meu computador (!), tudo que eu quero ver eu coloco pra Assistir mais tarde, e chegando em casa é a festa do YouTube na TV.

    Eu já debati internamente se isso não é um retrocesso (afinal eu acabei voltando pro esquema TV-lareira) e de certa forma fica mais difícil interagir (comentar, compartilhar, curtir) com o vídeo passando na TV.

    Mas estou feliz assim. =D

Comments are closed.