Untitled

Ontem e hoje foram dias bem interessantes!

Sexta feira rolou um mini-churras e encontro da turma da escola de Inglês aqui em casa. Primeiro apareceram a Tati e Julia, da Cape Studies. Depois chegou a Eva, Karine e amigas angolanas. Aí apareceu outro cara da Cape Studies, o Julian, um espanhol. Mais tarde chegou a nossa professora Nadia, o também Angolano Teddy e o brasileiro Jansen. Ainda chegaram duas alemãs depois, a Vanessa e outra moça que não lembro o nome (mal aí!). A foto ficou ruim, mas tem uma. As do Teddy devem ter ficado melhores.

Ficamos na churrasqueira tentando fazer alguma coisa. Tinha um pedaço de “picanha” daqui, e umas lingüiças. Assistimos o pôr do sol, batendo um bate papo animado (a maioria em inglês) regado à vinho e cerveja, com música brasileira. Afinal, estávamos comemorando o sete de Setembro! 🙂

Hoje pela manhã fui dirigindo até Athlone, para minha aula de matemática para a 12ª série. Comigo foi o David, Inglês que também está ajudando o grupo do professor John. Depois da aula (que ainda preciso tirar umas fotos), fui dirigindo até Simon’s Town, onde almocei. De lá, fui para o Cape Point, encontrar o pessoal da Cape Studies. Mas como meu celular ficou sem bateria, fiquei esperando uma coincidência. E quando eu acabo de chegar de volta da subida até o farol antigo do cabo, encontro o pessoal chegando!

Aí subimos de novo, pegamos umas trilhas, fomos para o farol novo, e depois fomos até o Cabo da Boa Esperança, um puta lugar lindo. Lá, o sol deu uma graça, dando uma visão fantástica de 180º de mar, do Atlântico ao Índico. Também vimos babuínos e uns avestruzes enormes! O pessoal chamou para uma balada hoje na cidade, mas estou moído da aventura, e ainda tenho que limpar a zona da Sexta-feira!

Domingo, em princípio, devo dar uma relaxada mais local. Segunda estamos combinando de ir no Two Oceans Aquarium, o aquário de Cape Town, que é muito legal. Fui em 2000 e achei o máximo, vai massa voltar lá.

É isso! Até!

By Anand

Engenheiro, Baterista, RPGista e nerd de carteirinha.