Untitled

E bom, para quem ainda não está sabendo, mas é fiel freqüentador desse registro on-line: estou indo morar em Cape Town, na África do Sul. Em princípio, de Agosto de 2007 a Janeiro/Fevereiro de 2008. A pergunta que vem na seqüência é: e o que é que você vai fazer lá?

Bom, espero que não muita coisa. Espero poder voltar a ler, e ler os clássicos. Espero poder ir na praia, e tomar mais sol. Espero voltar a fazer exercícios. Espero conhecer gente nova. Espero ter tempo para me encontrar, descobrir quem é o Anand, e não o Anand que esperam de mim. Resumindo, estou de férias de longo prazo.

Mas e seu emprego? Bom, eu estou de licença não-remunerada da Padtec, mas estou conversando de fazer uma representação comercial enquanto estiver na África do Sul. Ver se consigo convencer as empresas locais a comprar os nossos produtos. Isso não deve tomar muito tempo, pelo menos não inicialmente, mas vai saber. Se der certo, pode ser uma grande oportunidade profissional.

E a Iara? Bem, ela acabou de começar o doutorado na USP, e parar tudo no meio e me seguir para outro continente não era exatamente nosso plano. Ela deve ficar aqui nesse tempo, mas tudo pode acontecer.

Mas como assim isso de repente? Ué, porque não? Às vezes o universo conspira umas coisas, e tudo que você faz é deixar rolar ou conspirar contra o universo. Dá mó trampo ir contra bilhões de galáxias, né?

Até!

Published
Categorized as dia-a-dia

By Anand

Engenheiro, Baterista, RPGista e nerd de carteirinha.

1 comment

  1. Grande Daniel.

    Realmente cara…eu não teria coragem de “brigar” contra todas essas galáxias…

    Sabe que um dia eu entro nessa vida também…a vida tem que ser assim…não precisa de uma explicação para tudo e nem precisamos entender tudo…só precisamos fazer aquilo que acreditamos e queremos…

    Essa viagem vai ser foda…te apoio 100%…qualquer coisa é só gritar…mas grita forte hein…pq em Janeiro eu devo estar fazendo a minha viagem também:D

    Grande abraço Daniel

Comments are closed.