Untitled

Bom, estou pronto para ir embora. Só me deu uma sensação mesmo de sem destino quando fiquei sem a chave de casa (e agora, do carro) no bolso. Toda a minha vida numa mala grande. Ficou um monte de tranqueira na casa do meu irmão Davi, da Iara e num depósito que eu aluguei. À tiracolo, minha máquina fotográfica, notebook, dois livros de RPG, cabos variados, passaporte, milhões de camisetas, cuecas e meias, algumas blusas e calças, e a camisa da seleção, que não pode faltar no exterior.

Já estou vivendo da minha mala. Espero ter as fotos da minha primeira manhã em Cape Town no dia 15, quarta-feira, ou quando tiver acesso à Internet. Agradeço àqueles que se deram o trabalho de vir se despedir pessoalmente, mesmo sabendo que eu volto logo (14 de Fevereiro de 2008), na minha festa de despedida ou na minha apresentação com a Johnny Rocker. Ou os dois, que nem o Cris, Sorô e o Brunão!

Até breve, de terras africanas.

Published
Categorized as dia-a-dia

By Anand

Engenheiro, Baterista, RPGista e nerd de carteirinha.

3 comments

  1. Benvindo as terras africanas!!

    Cape Town nao representa muito a media africana, porque tem concentracao de riqueza e servicos, mas eh um bom ponto de entrada.

    Estao procurando medicos aqui na Africa do Sul. Precisam de 100 nos proximos 3 meses… quem sabe voce tem algum amigo que quer vir…!

  2. Boa sorte em terras africanas!!

    E nao se preocupe, a mala que voce tah levando jah jah se transforma em um monte de tranqueira que voce nao pode carregar e vai jogar fora de novo. E o ciclo se repete. Na verdade, eu encaro isso mais como uma purificacao, pois voce escolhe soh as coisas mais importantes, em qualquer sentido de importante que seja.

    Abracao!

  3. Que a existência o abençoe nesta bela empreitada. Vai com Deus… Deixo um texto interessante do Mestre para você refletir nessa nova fase que se inicia…”A vida tem círculos de sete anos, ela se move em círculos de sete anos exatamente como a terra faz uma rotação em seu eixo em vinte e quatro horas. Ninguém sabe porque não são nem vinte e cinco nem vinte e três horas. Não há nenhum jeito de se responder isso. É simplesmente um fato. Assim, não me pergunte porque a vida se move em círculos de sete anos. Eu não sei. O máximo que eu sei é que ela se move em círculos de sete anos” Portanto, você inicia uma nova fase exatamente agora… Ele ainda diz que “o período mais agradável da vida vem dos vinte e oito aos trinta e cinco: o mais alegre, o mais pacífico e harmonioso” aproveite… a hora é essa !!! bye bye…

Comments are closed.