Untitled

E ontem assisti meu primeiro jogo de Rugby, e já numa super partida: Inglaterra e África do Sul, pelo campeonato mundial. Assitimos no Waterfront, com vários outros torcedores de ambos os times, e Nadia, Vanessa, Karine e Teddy, da escola. O time da África do Sul, conhecido como Springboks, destruíram os pobres Ingleses ganhando de 36 a 0. Seria um equivalente de um 5 a 0 no nosso futebol.

Apesar o jogo ser bem violento mesmo (como você pode ver essa reportagem do Herald Tribune), é bem legal de assistir. Primeiro, porque ao contrário do futebol, é praticamente impossível terminar sem pontos (zero a zero). Segundo, porque o jogo é mais rápido, sendo as vezes até um pouco difícil de acompanhar. Claro, é muito menos acessível para os mortais como nós, e jogar Rugby bêbado no churrasco deve ser a maior fria. Você pode dar uma olhada nas regras, se interessar.

Amanhã vou no festival do Pingüim em Simon’s Town, e vou ver se tiro algumas fotos. Hoje ensinei derivadas para os alunos da 12ª série, na última aula do ano letivo. E não percam essa última tira do XKCD.

Um grande abraço, até!

By Anand

Engenheiro, Baterista, RPGista e nerd de carteirinha.

2 comments

  1. mó legais essas tiras meu! tudo bem que várias de engenheiro eu não entendo, mas ai eu pergunto para a Denise pq ela está rindo tanto, ai ela me explica e eu continuo sem entender… “deve ser algo de nerd”…

Comments are closed.