Untitled

E estou de volta em Dar. Internet, só aqui no trabalho do Peter. Em casa, quando tem luz já é lucro! 🙂

Estou tentando “uploadear” as fotos, não sei se vai rolar. Estava dando uma síndrome de abstinência de Internet, mas depois de tanto tempo fui ler meus e-mails e 90% era só zoação com o Corinthians. Mas recebis e-mails e comentários simpáticos também, obrigado!

Amanhã vamos para a Ilha de Bongoyo, dar uma mergulhada nos corais, nadar e tals. Na terça, vou para Zanzibar, a ilha mais árabe da África! E dia 16, de volta para Fish Hoek.

Até!

By Anand

Engenheiro, Baterista, RPGista e nerd de carteirinha.

1 comment

  1. Da uma falta mesmo. Jogar um joguinho e talz.

    Mas tem tanta coisa para fazer que a gente esquece, o chato é quando não tem muito o que fazer. Mas vc parece ocupadíssimo. Dar é massa, Zanzibar também. Eu acho que me sentia mais tranquilo e em casa em Dar do que em Cape Town, já tive gente estranha me abordando e quase assaltos em CT, mas em Dar, parece ser mais tranquilo. Só o centro é estranho.

    Estou com saudades! Espero que quando vc voltar ainda poderemos fazer muitas coisas, vc vai poder vir aqui em casa para a gente jogar um WoW Board Game, ver uns filmes, jogar um illuminati e até jogar um Tennis, descobri que podemos ir lá na UFSCar jogar. Massa né?

Comments are closed.