Carnaval em Poços de Caldas

Meu pai pediu encarecidamente que eu postasse alguma coisa nova, nem que fosse pra tirar aquela figura da hérnia de disco ennorme do primeiro post! 🙂 Ainda não vou fazer a restrospectiva dos 30 anos, recém completados na última terça-feira, só contar como foi o feriadão. Fui pra Poços de Caldas no sábado de manhã, e lá encontrei meu irmão Davi, minhas irmãs Isabela e Anaísa, meus primos Ângelo, Rafael, João Paulo e Ana Luísa, meus tios e tias, meu pai, minhas avós, enfim, uma festa familiar.

Só que depois de passar uma semana numa sala à 20ºC aqui na Padtec, não teve jeito: o resfriado bateu forte, e Domingão fiquei meio ruim o dia todo, só melhorando depois de tomar umas drogas e dormindo. Mas deu pra aproveitar o feriado da melhor maneira nerd: jogando Guitar Hero, Rock Band e Street Fighter, jogando RPG e jogos de tabuleiro, rapelando a geração anterior no pôquer, jogando Scrabble e Descobridores de Catan no salão do Quississana.

O Ângelo também trouxe pra mim dos EUA um Nintendo DS, já que o meu tinha sido roubado na África do Sul. Na segunda foi o dia da única festa carnavalesca que participamos. Eu fui de especialista russo na ilha do Lost (também conhecido como pirata), e o Davi foi de pirata-paramédico:

Anand Pirata

Davi Pirata

E adivinha quem é o maluco abaixo?

Figura secreta no Quississana

Até!

Published
Categorized as dia-a-dia

By Anand

Engenheiro, Baterista, RPGista e nerd de carteirinha.

1 comment

  1. Opá, nossa que inveja de voces todos nesse carnaval, eu fiquei com a Carol, que está ainda se recuperando da cirurgia na maxilar para correção da mordida em Barbacena.
    Muitas saudades de todos, paramédico Davi? Pegou quantas meninas demaiadas nos braços?
    Quem é esse maluco ai? Parece um cara baixo, branco, e maluco. O Rafael?
    Façam suas apostas.
    Abraços

Comments are closed.